Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Crime em Gurupi

Após perseguição, carro cai em córrego em Gurupi e homem é preso em telhado de casa

Os criminosos foram perseguidos do setor Bela Vista até o setor Nova Fronteira e no meio da fuga, o carro caiu em um córrego; Um dos homens foi preso e outro ainda não foi localizado pela polícia;
- Atualizada em
Durante fuga, carro usado pela dupla caiu no Córrego Mutuca Divulgação/PM

Após uma perseguição, a Polícia Militar prendeu na noite de ontem, 13, na cidade de Gurupi, um homem suspeito por receptação e tentativa de homicídio. O indivíduo estava em um carro que utilizava para cometer crimes pela região e com ele também foram apreendidos um revólver calibre 38 e outro calibre 32, com uma munição deflagrada e 10 intactas. Ele foi preso sobre um telhado, enquanto seu parceiro fugiu. 

 

A PM foi informada sobre um automóvel Volkswagen Voyage de cor cinza, que estaria sendo utilizado por dois indivíduos para a prática criminosa na cidade. Localizado no Setor Bela Vista, os policiais começaram a acompahar o carro, até que os criminosos, ao perceberem a aproximação, fugiram rumo ao Setor Nova Fronteira.

 

Durante a perseguição policial, o veículo caiu no córrego Mutuca, momento em que os suspeitos abandonaram o carro e seguiram a fuga a pé, em direções opostas. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais no telhado de uma residência no Setor Jardim das Palmeiras. Ele atirou contra os policiais e foi alvejado durante a ação, sendo detido e socorrido pelos Bombeiros e SAMU.

 

O outro envolvido ainda não foi localizado. O homem preso já possui diversas passagens na Polícia pelos crimes de roubo, furto e receptação.