Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Paraíso
2.781 visualizações

Após roubar R$ 20, menor mata mulher com facada no pescoço

Os policiais foram acionados e encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, em frente à sua residência, com uma perfuração na garganta e uma lesão no braço direito..
- Atualizada em
Descrição: Faca que teria sido utilizada no crime Portal Benício

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 13, no bairro Nova Esperança, na cidade de Paraíso do Tocantins, acusado de homicídio contra Silmara da Cruz Alves, de 31 anos. Informações não oficiais dão conta de que autor teria roubado R$ 20,00 da vítima e em seguida teria a esfaqueado.

Segundo a PM, os policiais foram acionados e encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, em frente à sua residência, com uma perfuração na garganta e uma lesão no braço direito, sendo encaminhada ao Hospital.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu um barulho de briga, pedido de socorro e em seguida viu o menor infrator saindo da residência, fugindo a pé. O acusado foi localizado e apreendido pela PM na Praça do Estudante. A faca do crime foi encontrada na residência do infrator.

O menor foi conduzido, acompanhado de seu pai, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A Perícia Técnica compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado pela empresa Funerária Paraíso ao IML de Palmas. A PM não confirmou, mas o menor parece já possuir diversas passagens pela polícia.

 

(Com informações da PM)