Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Polícia
598 visualizações

Após ter roubado utensílios domésticos de residência em Araguaína, jovem é preso

Dayvid Rharison Gomes, 29 anos, roubou diversos utensílios domésticos como panela de pressão, pires e pratos. Ele disse aos policiais que iria vender, mas não explicou a origem dos objetos...
- Atualizada em

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na madrugada desta terça-feira, 22, por volta de 02h20min, Dayvid Rharison Gomes, 29 anos, após ser flagrado com objetos furtados em Araguaína.  

 

A guarnição realizava patrulhamento pelo Centro quando se depararam o jovem carregando uma caixa em atitudes suspeitas e ao abordá-los, os policiais localizaram dentro da caixa duas panelas grandes de alumínio e de pressão.

 

Mas, ao ser questionado sobre as tais panelas, ele disse aos militares que iria vendê-las e, quanto à origem ele não soube dar uma resposta convincente a equipe. Destarte, resolveu dizer aos militares onde tinha pegado as panelas, bem como outros objetos, sendo: sete pratos de vidro, 12 pires de vidro, um espelho médio, 11 panelas, quatro refletores de alumínio, três toalhas de mesa grande, cinco colheres grande de alumínio, que ele havia escondido em um canto de muro na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua 07, Setor Vila Aliança.

 

Diante os fatos, a equipe conduziu o envolvido juntamente com todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão e entregue a autoridade competente para as demais providências.