Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Gurupi
2.168 visualizações

Armado com um revólver, homem se envolve em acidente de trânsito e acaba preso

Em Gurupi, Renato Alves Milhomem, 38 anos foi detido por policiais militares que atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito em que ele estava envolvido. Testemunhas contaram a PM sobre arma...
- Atualizada em
Descrição: Arma apreendida com Renato Ascom/PM

Na tarde de domingo, 06, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante Renato Alves Milhomem, 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo em Gurupi. Em poder do autor a PM apreendeu um revólver marca Rossi, calibre 38, quatro munições de mesmo calibre, um aparelho celular e R$1.032 reais em dinheiro.

 

Após solicitação através do telefone “190” para atendimento de um acidente de trânsito na região central de Gurupi, uma equipe de radiopatrulha se deslocou até o local do fato, onde testemunhas relataram que um dos condutores envolvidos no acidente se evadiu logo após a colisão, o qual portava uma arma de fogo. Diante dos fatos, os policiais diligenciaram e localizaram o acusado na Avenida Piauí entre ruas 13 e 14, centro, momento em que o mesmo foi submetido a busca pessoal.

 

Durante a abordagem os militares encontram a arma, as munições, o aparelho celular e o dinheiro com Renato, que em ato contínuo foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias sobre:

armado revolver homem acidente preso