Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Josias Fotógrafo
1.084 visualizações

Assalto à mão armada acontece durante velório de suplente de vereador em Araguaína

O assaltante levou joias, dinheiro, celulares e vários outros objetos dos amigos e familiares que aguardavam o corpo de Josias Fotógrafo para ser velado
- Atualizada em
Josias Fotógrafo Da Web

Um assalto um tanto improvável aconteceu na manhã desta segunda-feira, 09, em Araguaína. Enquanto os familiares do fotógrafo Josias dos Santos, que era suplente de vereador no município, esperavam pelo seu corpo para ser velado, foram surpreendidos por um ladrão armado.

 

O assaltante invadiu a cerimônia, que ocorre em uma residência na Rua das Caviúnas, no Setor Araguaína Sul, e levou joias, dinheiro, celulares e vários outros objetos. Segundo informações preliminares, a polícia foi acionada por pessoas que conseguiram se esconder em outros cômodos da casa.

 

Josias Fotógrafo

 

Josias Sirqueira dos Santos, mais conhecido como Josias Fotógrafo, faleceu na manhã desta segunda-feira (09) em decorrência de uma parada cardíaca. Josias lutava contra um câncer e estava em tratamento de saúde há mais de um ano. Ele era natural de Benedito Leite (MA) e era bastante conhecido em Araguaína.