Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Afogamento
969 visualizações

Bombeiros localizam dois corpos de crianças que desapareceram na represa da 603 norte

Duas crianças de 7 anos morrem afogadas neste domingo, 17, em Palmas, na quadra 603 Norte, em uma represa. O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 20h realizaram buscas no local, mas sem sucesso, os corpos foram localizados apenas na manhã de...
- Atualizada em

Duas crianças morreram afogadas neste domingo, 17, em Palmas, na quadra 603 Norte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros os menores Hudson Farias Mendes e Kleysllan da Silva Rocha, ambos de 7 anos, teriam saído da casa da avó de Kleysllan por volta das 12h, deste domingo e por volta das 14 horas foram vistos próximo a uma represa.

Ao procurar as crianças familiares localizaram, por volta das 20 horas, um par de chinelos de um dos menores no local e suspeitaram de afogamento. A Polícia Militar realizou vários patrulhamentos mas não encontraram as crianças desaparecidas.

Os Bombeiros foram acionados e no local realizaram buscas na mata ciliar e na superfície do perímetro da represa com ajuda de mergulhadores, mas não encontraram as crianças. As buscas foram interrompidas a noite período em que a escuridão dificulta a visualização dos bombeiros nas buscas.

Na manhã dessa segunda-feira, 18, o corpo de uma das crianças foi localizado boiando na represa. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiro ao mergulhar encontraram o corpo da outra criança.