Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Investigação

Caminhonete roubada no Estado do Pará é recuperada pela Polícia Civil em Araguaína

De acordo com o delegado, Breno Campos, as investigações terão continuidade com o intuito de identificar e realizar a prisão do autor ou autores do roubo do veículo.
- Atualizada em
Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, recuperou, na tarde desta sexta-feira, 19, naquele município, uma caminhonete, marca Mitsubishi, modelo L200 Triton, de cor branca, que havia sido roubada no município de Palestina – PA, na última quinta-feira, dia 18.

 

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos, responsável pelo caso, policiais civis da DRR, atuando com informações da Policia Civil do município paraense, descobriram que o veículo roubado no Pará, teria sido trazido para a cidade de Araguaína. Desse modo, os agentes intensificaram as investigações e buscas e conseguiram localizar o veículo, o qual estava estacionado nas proximidades da Avenida Filadelfia em Araguaina.

 

Após ser trazida para a sede da Delegacia, a caminhonete foi submetida à perícia oficial do estado e, em seguida, restituída ao seu verdadeiro proprietário. Ainda segundo o delegado, as investigações terão continuidade com o intuito de identificar e realizar a prisão do autor ou autores do roubo do veículo.

Notícias sobre:

políciacivil roubo apreensão