Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Violência no trânsito
2.474 visualizações

Capital registra final de semana violento no trânsito, HGP registra 19 pessoas feridas em acidente de carro

Cerca de 44 pessoas deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Geral de Palmas neste final de semana. Desta 19 vítimas de acidente de carro e 16 por acidente de moto....
- Atualizada em

Um balanço dos atendimentos do Hospital Geral de Palmas - HGP mostra que os acidentes de trânsito envolvendo carros em Palmas tem aumentado. Apenas neste final de semana entre os dias 6 e 8 deste mês, um total de 44 pacientes deram entrada no pronto socorro do hospital.

Um fato que chamou atenção dos médicos é que deste total, 19 são provenientes de acidentes de carro. Segundo a assessoria do HGP geralmente a maioria dos pacientes são provenientes de acidentes de moto que dessa vez ficou em segundo lugar com um total de 16 ocorrências.

Ainda foram atendidos duas pessoas vítimas de atropelamento, quatro pessoas por quedas e segundo o HGP estavam alcoolizadas, uma por choque elétrico, um por acidente de trabalho e um atendimento prestado à vítima de arma de fogo e outro a vítima de arma branca.

Alguns pacientes ainda se encontram de observação, no entanto a maioria já teve alta. Não houve óbito.

A equipe do Site Roberta Tum flagrou na última sexta, 6, um acidente na Theotônio Segurado, envolvendo um Golf. O motorista perdeu o controle do veículo e derrubou um poste. No sábado, 7, registramos uma caminhonete modelo Haillux, que também bateu em um poste, ao sair de uma rotatória na Quadra 104 Norte. No domingo, 8, ocorreu um acidente envolvendo um Uno e Vectra entre as Quadras 806 e 804 Sul.