Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Paraíso
1.821 visualizações

Carro do estudante baleado em roubo na porta da faculdade é encontrado abandonado

De acordo com a PM o veículo estava abandonado na zona rural da cidade.
- Atualizada em
Veículo roubado em porta de faculdade é recuperado pela PM Divulgação

O carro do estudante de Agronomia Andrey Saquisaka de Castro, que levou um tiro quando era roubado no estacionamento de uma faculdade de Palmas na noite da terça-feira passada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 8, pela Polícia Militar (PM) em Paraíso do Tocantins. 

 

De acordo com a PM o veículo estava abandonado na zona rural da cidade. "A ação ocorreu na TO - 080, quando uma equipe da PM em patrulhamento foi informada por um morador local, de que havia um veículo abandonado no meio do pasto da fazenda Boa Nova, zona rural da cidade de Paraíso do Tocantins", informa. 

 

Os policiais militares submeteram os dados do veículo à consulta e descobriram se tratar do carro do universitário vítima de bandidos na Capital. "Submetido à consulta, o veículo foi logo identificado como sendo produto de roubo ocorrido no último dia 06, na capital, onde um assaltante levou o carro do estudante universitário e em seguida lhe atingiu com um tiro na boca. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis".

 

O caso

 

O estudante estava no estacionamento do CEULP/Ulbra, em Palmas, quando foi abordado por bandidos, acredita-se que mais de um. Em seguida, ouviu-se um disparo de arma de fogo. O estudante foi atingido no rosto e socorrido. O carro foi levado pelo ladrão. Informações extraoficiais dão conta que Andrey de Castro passa bem e já recebe visitas no hospital. 

Notícias sobre:

estudante baleado carro encontrado