Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Palmas
2.426 visualizações

Casal que mantinha boca de fumo na quadra 210 Sul, a poucos metros de escola, é preso

Com os traficantes foram apreendidas diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro
- Atualizada em
Casal comandava boca de fumo na Capital Divulgação/SSP

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam ontem, 11, em Palmas, Pedro da L. C., 19 anos, e Nathany E. S. S. F., ambos suspeitos de manter uma boca de fumo na quadra 210 Sul, que funcionava a poucos metros de uma escola.

 

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, a ação foi deflagrada após denúncias informando que o casal utilizava a residência de Nathany para a venda de drogas. Com base nas informações recebidas, os investigadores foram até a residência e constataram fluxo expressivo de usuários.

 

Com os traficantes foram apreendidas diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro. Pedro e Nathany foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Pedro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Nathany foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital.

 

Prisões em Miranorte

 

Também na noite de ontem, 11, policiais civis da Delegacia de Miranorte, com apoio da Polícia Militar, prenderam Honorato E. de S., vulgo “Miague”, de 55 anos, e Diego A. S., vulgo “Diguinho”, de 20 anos.  Durante as buscas pessoais, os policiais apreenderam com os suspeitos uma balança de precisão e várias porções de drogas já embaladas e prontas para a comercialização. Diego e Honorato foram levados à Cadeia Pública de Miracema.