Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Plantão de Polícia
304 visualizações

Caso de feminicídio é registrado em Xambioá neste domingo, 9; suspeito está foragido

Um homem de 32 anos matou sua companheira, uma mulher de 23 anos, com facadas no feito.
- Atualizada em
Descrição: Arma branca utilizada no crime Divulgação

No início da manhã deste domingo, 09, na cidade de Xambioá, um homem de 32 anos matou sua companheira, uma mulher de 23 anos. Conforme a Polícia Militar (PM), ele foi visto saindo da residência dela com uma faca na mão manchada de sangue, sendo que ele jogou fora o objeto e fugiu em seguida.


 

A PM foi acionada e ao chegar no local verificou que a vítima tinha uma perfuração no peito e imediatamente o serviço de saúde foi acionado e constatou o seu óbito. Após a constatação médica do óbito, foram chamados a Perícia Técnica, a Polícia Civil e o IML para as providências cabíveis.


 

De posse das características do suspeito, a Polícia Militar efetua diligências desde o horário do ocorrido, com o intuito de localizar o suspeito, e até o presente ele não foi encontrado. 


 

Durante as diligências com intuito de localizar o suspeito do crime de feminicídio, a equipe de PMs foi até residência do suspeito, e seus pais entregaram uma espingarda calibre 20' e quatro cartuchos

 

A arma de fogo e a faca foram levadas à Delegacia de Polícia, onde foram apreendidas. A investigações a respeito do caso serão realizadas pela Polícia Civil.