Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Violência Urbana
8.534 visualizações

Com tiros no peito, empresário morre após ser alvejado na Palmas Brasil nesta sexta

Testemunhas relataram que o suspeito esperou a vítima entrar na caminhonete e depois atirou na vítima.
- Atualizada em
Divulgação

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 24, um homem morreu após ser baleado na Avenida Palmas Brasil, em Palmas. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima trata-se de Elvisley Costa de Lima, de 54 anos. Ele, empresário da Capital, foi alvejado dentro de seu veículo, uma caminhonete branca com placas de Brasília. 

 

Um homem de 36 anos estava dentro do carro com Elvisley quando uma outra pessoa chegou ao local e efetuou os disparos, esclareceu a Polícia Militar ao T1. Em um vídeo que já circula nos grupos de WhatsApp, uma testemunha afirma que o atirador chegou em uma moto. “Três tiros debaixo do braço. Três tiros à queima roupa. Agora” diz a pessoa que fez as imagens. A PM confirmou que um homem se aproximou do veículo usando capacete e realizou os disparos contra a vítima

 

Elvisley Costa de Lima, de 54 anos

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elvisley levou três tiros no peito. O crime ocorreu ao lado de uma padaria tradicional da cidade e de diversos restaurantes.

 

 

Ao T1, a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Palmas, informou que o levantamento do local do crime já foi realizado, que o inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas.