Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Porto Nacional
2.089 visualizações

Corpo carbonizado é encontrado supostamente com mãos e pés decepados

Família informou que jovem teria pedido R$ 400 para ‘quitar dívida com boca de fumo’ e nunca mais foi visto
- Atualizada em
Crime aconteceu em Porto Nacional Divulgação

O corpo de Udson Cerqueira da Silva, de 28 anos, foi encontrado já em estado de decomposição em uma área verde do setor São Vicente, em Porto Nacional, na manhã desta segunda-feira, 5. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO).

 

Ao T1 Notícias a pasta informou que Udson havia pedido R$ 400 para familiares informando que “ia acertar uma dívida de boca de fumo”, mas não informou aonde. A família registrou o desaparecimento do rapaz no dia 31 de outubro e, na manhã desta segunda, um irmão da vitima foi até o local para reconhecimento e identificação do corpo. “Ele não foi visto desde o dia em que pegou o dinheiro e saiu dizendo que ia quitar essa dívida”, contou a SSP-TO.

 

Udson foi encontrado de costas pra cima, supostamente com pés e mãos decepados e corpo carbonizado. O corpo do jovem ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, mas deverá ser liberado em breve.

 

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações Criminosas (DEIC) de Porto nacional.