Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Nesta segunda, 19
3.969 visualizações

Corpo de morador de Taquaruçu que estava desaparecido é encontrado dentro de cisterna

Polícia Civil foi chamada ao local assim que a moto foi encontrada. Em seguida, a Perícia Criminal também foi acionada para a investigação do caso.
- Atualizada em
Moto da vítima foi encontrada debaixo de árvore na região norte. Bombeiros - Divulgação

A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do Corpo de Bombeiros Militar, encontrou no início da noite desta segunda-feira, 19, o corpo do trabalhador Antônio Felício Siqueira Silva, de 53 anos. O corpo estava numa cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade, no quilômetro 12, da estrada que dá acesso à Chácara Sucupira e o Clube dos Advogados, na região Norte de Palmas.

 

Conforme a Polícia Militar, a motocicleta de Antônio Felício estava abandonada no meio do matagal, aproximadamente 30 metros do lado esquerdo da TO-010, em frente ao clube da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Quadra 612 Norte.

 

As buscas começaram às 12h30, com a CIBS e quatro familiares. Por volta das 17h, a moto de propriedade de Antônio, foi encontrada debaixo de uma árvore. A continuidade das buscas, antes do sol se pôr totalmente, levou a equipe a encontrar uma cisterna aproximadamente 700 metros do local onde estava a moto e, dentro dela, o corpo de trabalhador.

 

 

 

 

Familiares já havia assistido gravações de câmeras de segurança do local onde Antônio trabalhava e constataram que ele foi para a região, mas não havia sinais do retorno dele pelo mesmo caminho.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas - IML, sendo identificado por meio de exame papiloscópico e liberado posteriormente para sepultamento pela família.

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que desde a notificação do encontro do corpo, diligências investigativas foram determinadas pela autoridade policial competente junto à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP (Palmas), para elucidação das circunstâncias em que se deu a morte de Antônio Felício. 

 

 

Entenda

 

Antônio Felício Siqueira Silva estava desaparecido desde a manhã deste sábado, 17, quando saiu de casa para trabalhar e não voltou mais. Ele era morador de Taquaruçu e pilotava uma moto do modelo pop, na cor preta sentido a chácara Nossa Senhora das Graças, localizada no km 12 sentido Lajeado.  Segundo informações de familiares, Antônio vestia uma calça preta e uma camisa na cor "creme". Tentativas de contato pelo telefone de Antônio foram feitas, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

Outro caso

 

No final da tarde desta segunda-feira, outro caso de desaparecimento foi registrado pelo CBM. Um rapaz de 32 anos, com problemas psicológicos, está desaparecido desde o dia 14.

 

O caso ocorreu na fazenda Barroquinha, no município de São Valério. Segundo parentes do rapaz, trabalhadores da fazenda localizaram rastros dele numa mata próxima à sede.

 

Uma equipe com dois bombeiros militares será enviada pelo 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Gurupi, na manhã desta terça-feira, 20.