Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Palmas
1.955 visualizações

Corpo de professora é localizado próximo a Praia do Prata

O corpo de Elizabethe Contini foi encontrado enrolado em uma lona nas próximidades da Praia do Prata, na noite de ontem, 13. De acordo com informações da Polícia foi encontrado marcas de entragulamento no corpo da vítima que estava desaparecida desde...
- Atualizada em

Na noite da última terça-feira, 13, foi encontrado pela Polícia o corpo da professora de teatro da Fundação Cultural de Palmas, Elizabethe Contini, que estava desaparecida desde segunda-feira, 12.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a praia do Prata, enrolado em um saco plástico preto com marcas de estrangulamento.

A Prefeitura Municipal de Palmas em nota prestou condolências à família da professora.

Confira a nota na íntegra

Nota de Pesâmes

É com pesar que os servidores da Prefeitura Municipal de Palmas transmitem condolências à família da professora do Centro de Criatividade, da Fundação Cultural de Palmas, Elizabethe Contini. A professora foi encontrada sem vida, próxima à Praia do Prata na noite desta terça-feira, 13, de acordo com a Polícia com marcas de estrangulamento. Ela havia desaparecido na segunda-feira, 12. O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, e deverá ser sepultado às 13h.

Elizabethe Contini, 45 anos, era professora concursada do Centro de Criatividade, onde lecionava aulas para crianças e adolescentes, atuando na criação, montagem e direção de espetáculos teatrais como, o “Nós e Nossos Nós”, encenado pelos alunos em novembro de 2009, e que tinha a proposta de fazer o público repensar suas posturas pessoais, os nós, ou as amarras, reais ou imaginárias.