Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Plantão de Polícia
752 visualizações

Corpo de recém-nascido é encontrado no aterro sanitário de Palmas; polícia investiga

O bebê era do sexo masculino e foi localizado por um funcionário do aterro durante o manejo de lixo.
- Atualizada em
Reprodução IFMT

Foi encontrado, neste sábado, 4, o corpo de um recém-nascido com aspecto de pouco tempo de abandono no aterro sanitário de Palmas. O bebê era do sexo masculino e foi localizado por um funcionário do aterro durante o manejo do lixo para a compactação dos resíduos, conforme informação da Prefeitura de Palmas.



Assim que recebeu a informação do funcionário que encontrou o corpo, o responsável pela operação do aterro acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, como forma de dar suporte à investigação policial, já que envolvia uma vida humana, denotou a gestão de Palmas por meio de nota.



"Estamos todos consternados com a forma negligente com que uma vida humana foi tratada, e informamos que a Prefeitura de Palmas está colaborando com a investigação conduzida pelas autoridades policiais e espera que o crime seja esclarecido, os responsáveis identificados e prontamente responsabilizados" finalizou a Prefeitura na nota enviada à imprensa.

 

Investigação

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada De Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que uma equipe da DHPP e peritos estiveram no local para realização de perícia de praxe. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.