Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Plantão de Polícia
1.596 visualizações

Corpo encontrado próximo a UFT é identificado como sendo de uma mulher de 32 anos

O corpo foi encontrado no dia 26 deste mês em área de mata, na região norte de Palmas, próximo a Universidade Federal do Tocantins em estado avançado de decomposição
- Atualizada em
Reprodução

O corpo de uma mulher, que havia sido encontrado, no final de semana, em uma área de mata, na região norte de Palmas, foi reconhecido hoje, 29, pela Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação. A mulher, de 32 anos, foi identificada pela polícia pelas iniciais D.P.T.M. 


 

Conforme a Polícia Civil, a  identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica pelo exame papiloscópico.


 

O corpo foi encontrado no dia 26 deste mês em área de mata, na região norte de Palmas, próximo a Universidade Federal do Tocantins em estado avançado de decomposição e não apresentava documentos.


 

A papiloscopista Maurícia Simas Queiroz Costa relata que foi preciso 72 horas de trabalho constante para a recuperação do tecido tegumentar devido ao estado avançado de decomposição que se encontrava o corpo, contudo foi gratificante chegar a um resultado positivo ao final de todo o processo.


 

O laudo necropapiloscópico de identificação foi encaminhado à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) para procedimentos cabíveis.