Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Prisão

Dois fugitivos da Cadeia de Augustinópolis são recapturados no Maranhão

Detentos fugiram no último sábado. Forças policiais trabalham em conjunto para capturar outros dois foragidos
- Atualizada em
Fugitivos são recapturados Divulgação

Dois dos quatro foragidos da Cadeia Pública de Augustinópolis foram recapturados, nesta segunda-feira, 18, e terça-feira, 19, após um trabalho estratégico que envolveu agentes penitenciários da Superintendência do Sistema Prisional da Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) em conjunto com as polícias.

 

As buscas estão sendo feitas por agentes plantonistas da unidade, em conjunto com policiais militares e a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, que continuam trabalhando para encontrar os outros dois foragidos da fuga que ocorreu no último sábado, 15.

 

Com o trabalho árduo e estratégico dos agentes penitenciários da Superintendência do Sistema Prisional da Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju),

 

Na segunda-feira, os agentes chegaram a ir até Imperatriz (MA), após um trabalho de investigação e pistas que os levaram a encontrar o fugitivo Edimar Silva Feitosa que foi recapturado e imediatamente levado de volta para a Cadeia Pública de Augustinópolis.

 

Logo depois do seu retorno, os agentes e policiais continuaram em operação e voltaram ao Maranhão, na madrugada de ontem, terça-feira, para recapturar Hélio Oliveira Reis, foragido que já estava no encalço. O mesmo foi encontrado no povoado Bananal, próximo a Imperatriz, e também reconduzido à Cadeia de Augustinópolis.

 

A operação continua, com reforço da Superintendência do Sistema Penitenciário Prisional e da gerência de Inteligência Prisional, até que sejam recapturados todos os foragidos.

 

(Com informação da Ascom Seciju)