Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Polinter
1.168 visualizações

Dois homens acusados de assalto a mão armada foram presos em Palmas

Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Interestadual e de Capturas - Polinter capturou dois homens acusados e condenados por assalto a mão armada em Palmas. David Pereira de Araújo, de 23 anos, foi pego na Quadra 303 Norte e Vanderval Alves Gama, de 27 an...
- Atualizada em

A Delegacia de Polícia Interestadual e de Capturas - Polinter, prendeu nesta quinta-feira, 14, dois homens acusados e condenados por assalto a mão armada em Palmas.

David Pereira de Araújo, de 23 anos, foi pego na Quadra 303 Norte e Vanderval Alves Gama, de 27 anos , capturado pela Polinter na Av. JK. Ambos são apontados pela Justiça como praticantes de um assalto a uma residência no ano de 2008.

Segundo informações da Polinter, eles levaram da casa cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de televisão, jóias, DVD’s, hometeathers, entre outros objetos.

Ao todo, a Polícia Civil já prendeu 8 pessoas envolvidas no crime e parte dos aparelhos foi recuperada pela Polícia em 2008.

Os dois homens foram condenados à pena de cinco anos e quatro meses de reclusão e já estão à disposição da Justiça. (Com informações da Assessoria da SSP)