Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Polícia Militar
1.091 visualizações

Dois jovens suspeitos de prática de homicídio são presos na região sul Palmas

A dupla trafegava em Avenida da capital quando foi abordada pelos policiais militares da Rotam que reconheceram os suspeitos, por meio de vídeo do sistema de câmeras do residencial.
- Atualizada em
Descrição: Imagem ilustrativa Reprodução/Web

A Polícia Militar, por meio da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, prendeu na tarde desta quinta-feira, 9, na região sul da capital, dois indivíduos, de 22 e 24 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, ocorrido na noite anterior, em frente a um residencial localizado na Quadra 106 Sul, em Palmas.

 

A PM teve acesso ao vídeo do sistema de monitoramento do residencial e conseguiu identificar os suspeitos. Eles foram encontrados pela equipe da Rotam na Avenida LO-13, entre as Quadras 504 e 604 Sul, enquanto transitavam. A dupla confessou o crime. Depois de questionados eles levaram os policiais ao local onde tinham deixado a faca utilizada no crime. Ela foi localizada enterrada próxima a um poste de energia na Quadra 404 Sul, atrás de um posto de combustível.

 

Os suspeitos e a arma encontrada foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas, para os procedimentos legais cabíveis. Os indivíduos responderão pelo crime de homicídio qualificado. A motivação e demais detalhes do homicídio serão investigados pela Polícia Civil. O terceiro envolvido no crime ainda não foi encontrado.