Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Final de semana
173 visualizações

Duas festas são interrompidas e equipamentos de som confiscados pela PM em Araguaína

Os donos da aparelhagem de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.
- Atualizada em
Reprodução

Duas festas foram encerradas pela Polícia Militar e aparelhagem de som automotivo confiscada neste final de semana em Araguaína. A primeira foi na na manhã deste domingo, 31, no setor São Miguel, onde a PM fez apreensão de um som automotivo de propriedade de um homem de 40 anos. Segundo as vítimas o som alto incomodava a vizinhança durante toda noite acompanhado de “gritos”, algazarra e consumo bebidas alcoólicas.

 

Após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até a localidade e constataram a veracidade dos fatos e a contravenção penal. O proprietário do veículo teve seu equipamento sonoro veicular (um aparelho toca CD de marca Pioneer, cor preta; uma caixa amplificadora sem marca, cor preta com detalhes amarelo, um Power System e 01 pendrive scandisk de cor preta) apreendido

.

O homem e a aparelhagem de som automotivo foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

 

O outro caso ocorreu já ocorreu na noite de domingo, no setor Vila Ribeiro. Um som automotivo de propriedade de um homem de 28 anos vinha perturbando os vizinhos.

 

O proprietário do carro teve seu equipamento sonoro veicular (uma caixa de som (caixote) com duas Twit, duas cornetas e dois alto-falantes) apreendido.

 

O jovem e a aparelhagem de som automotivo foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.