Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Arraias
778 visualizações

Dupla é presa por matar homem enquanto dormia; motivo seria dívida de drogas

Homem e um adolescente entraram na casa da vítima  pela porta dos fundos que estava destrancada e atiraram por duas vezes enquanto a vítima dormia.
- Atualizada em
Homem é preso suspeito de matar outro em Arraias Divulgação

Um crime motivado por dívida de drogas, conforme apontam as investigações, terminou na prisão de Davi Rodrigues Izabel. Segundo a Polícia Civil, ele e um adolescente entraram na casa de Fábio Júnior Serafim Batista, conhecido por “Bilú”,  pela porta dos fundos que estava destrancada e atiraram por duas vezes enquanto a vítima dormia. O crime aconteceu na madrugada do dia 08 de julho de 2017 em Arraias. 

 

As investigações apontam que o crime foi motivado por um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Davi foi preso na manhã desta segunda –feira, 12, após a conclusão do inquérito e pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça.  

 

O menor de idade que também participou do crime e que estava foragido, foi apreendido no último dia 9 de março, na cidade Uruaçu/GO.  Os dois suspeitos estão  na Cadeia Pública da cidade de Arraias à disposição do Poder Judiciário.

Notícias sobre:

arraias judiciário