Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Palmas
463 visualizações

Em colisão com motocicleta na TO- 010 carro arremessa bebe e resulta em óbito

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta neste sábado, 16, fez uma vítima fatal. Um Fiesta, de acordo com informações da Polícia Militar, teria colidido na traseira da motocicleta conduzida por Manoel Alves de Brito, de 42 anos. Na garupa estava ...
- Atualizada em

Na TO-010, km 22, próximo ao Bar do Zeca Tatu, por volta das 16 horas um colisão entre uma moto e um carro deixou uma vítima fatal.

Manoel Alves de Brito, de 42 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 125, azul, e levava na garupa Francivania Costa de Jesus, de 16 anos e o bebê de Ana Kelle Costa da Silva, 11 meses na rodovia seguia sentido sul-norte e no trecho o motociclista, que transitava na frente, tentou virar à esquerda e foi atingido na traseira pelo automóvel conduzido por Raimundo Ferreira Pereira.

Com a colisão o motociclista e o passageiros foram arremessados e foram lesionados e encaminhados ao Hospital Geral de Palmas – HGP. Manoel sofreu lesões graves e a menor Francivania sofreu lesões leves, mas com o impacto o bebe não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no HGP. O local foi periciado e em seguida o trânsito foi liberado. (Com informações da Ascom PM)