Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Prisão
160 visualizações

Em Pedro Afonso, três homens são presos por roubo de veículo, assalto e tráfico

As prisões ocorreram nesta terça-feira-13. Os criminosos confessaram o crime à polícia militar.
- Atualizada em
Descrição: Objetos recuperados pela PM Divulgação/PM Tocantins

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira, 13, três indivíduos de 18, 19 e 20 anos, suspeitos de furto de veículo, assalto e tráfico de drogas em Pedro Afonso. A equipe policial levantou informações sobre uma série de assaltos que ocorriam na cidade com o uso de uma motocicleta supostamente furtada no último dia 09. Após diligências, os policiais identificaram os prováveis autores e ao realizar a abordagem, eles confessaram a prática criminosa. 

 

Na casa de um dos envolvidos foi encontrada uma quantia de substância análoga a maconha e crack que seriam comercializados na região. Os suspeitos indicaram o local onde estava escondida a motocicleta Honda XRE 300 furtada, que estava numa mata às margens de uma estrada vicinal. Além da motocicleta, foram recuperados seis aparelhos celulares, produtos de roubos praticados pelo trio.

 

As vítimas, proprietárias da motocicleta e de um dos aparelhos celulares, compareceram na delegacia para reaver os seus objetos.

 

Os envolvidos, juntamente com os objetos dos crimes, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pedro Afonso para as providências legais cabíveis.