Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Plantão de Polícia
354 visualizações

Embriagado, jovem tenta fugir da Polícia Militar e capota carro em Araguaína

O fato aconteceu neste domingo, 29, na Avenida Filadélfia próximo a Feirinha, em Araguaína.
- Atualizada em
Divulgação

A Polícia Militar (PM) efetuou, na manhã deste domingo, 29, a prisão de um jovem de 19 anos, que se envolveu em capotamento de veículo após tentar fugir da abordagem policial. Conforme a PM, o condutor estava embriagado. O fato aconteceu na Avenida Filadélfia próximo a Feirinha, em Araguaína.

 

O caso

 

A polícia foi informada que um veículo havia se envolvido em um choque contra uma árvore, em uma rua do Setor Coimbra. Quando a PM se aproximou do local, o condutor arrancou com o carro em alta velocidade pegando a direção da referida Avenida Filadélfia. Próximo de um retorno, o jovem perdeu o controle ao efetuar uma manobra perigosa invadido o canteiro central capotando o veículo por várias vezes.

 

Os policias perceberam que após o capotamento, dois homens tentaram fugir do local, porém, capturados. Foi constatando que ambos sofreram escoriações, mas os mesmos dispensaram atendimento médico.

 

Os militares perceberam que o condutor aparentava estar sob efeito de álcool, que se recusou a se submeter ao teste de etilômetro, sendo necessária a confecção do termo de constatação de embriaguez.   

 

No interior do veículo foram localizados dois envelopes plásticos com uma substância de cor branca aparentando ser cocaína, além de duas latas de cerveja.

 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para as providencias cabíveis, o veículo foi entregue ao proprietário (pai do condutor) por estar com a documentação em dia até o delegado plantonista achar desnecessário a apreensão do carro. A substância suspeita localizada foi encaminhada à perícia para análise.