Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


No fim de semana
3.316 visualizações

Empresário morre após sair para pescar, sofrer infarto e cair no Rio Araguaia

O empresário de Araguaína, Marcos de Andrade, saiu para pescar e foi encontrado morto. IML informou que ele pode ter sofrido um infarto e caído na água. Foram encontradas lesões na cabeça...
- Atualizada em
Descrição: Marcos de Andrade morreu após sair para pescar Reprodução/Facebook

O empresário de Araguaína Marcos de Andrade, de 40 anos, foi encontrado morto após o barco em que ele estava ter sido encontrado por um familiar dando voltas em seu próprio eixo, sem o empresário.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Araguaína, Marcos de Andrade teria convidado a esposa, Raquel Silva Barbosa, para pescar por volta das 16h20. Ela teria se recusado e ele pegou o barco e saiu sozinho. Eles estavam na Praia da Isabel, em Araguanã.

 

A PM recebeu o chamado do desaparecimento do empresário no dia 5, sábado, por volta das 19h30. O familiar informou que, após a demora do empresário para voltar à praia, um parente pegou um jet-ski e saiu a procura do mesmo, encontrando apenas o barco girando em seu próprio eixo. A PM contatou o Corpo de Bombeiros de Araguaína, que compareceu ao local no domingo, 6, pela manhã. Os mergulhadores não realizam buscas a noite por uma questão de segurança.

 

O corpo de Marcos de Andrade só foi encontrado às 15h10 do domingo, 6. O Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) confirmou ao Portal T1 Notícias que um laudo preliminar do médico aponta que o empresário sofreu um infarto, caiu e se afogou.


O IML também informou que havia uma lesão na orelha esquerda de Marcos e na região da têmpora, lateral do crânio, do mesmo lado.

 

O empresário é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e está sendo velado na Igreja Presbiteriana Renovada, na praça do Setor Noroeste, em Araguaína. O enterro será às 16h no cemitério Jardim das Paineiras.

 

(Atualizada às 16h57 com alteração)