Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Plantão de Polícia

Equipe da Rotam apreende 21 quilos de maconha no bairro Aureny I, em Palmas

Além da maconha, foram apreendidos 370 gramas de substância análoga a crack e 10 gramas de substância análoga a cocaína.
- Atualizada em
Mais de 21 kilos de maconha foi apreendida pela PM após denúncia anônima. Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins realizou grande apreensão de drogas na capital na noite desta terça-feira, 20. Mais de 21 quilos de maconha foi apreendida pela equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas após denúncia anônima .

 

Em decorrência da denúncia, foi feita abordagem a indivíduo em atitude suspeita, no bairro Aureny I. O criminoso estava de posse de objetos ilícitos e, após busca em sua residência, na Rua Maringá, as equipes lograram êxito em apreender 25 peças de substância análoga a maconha, totalizando 21 kilos e 300 gramas em poder de Claudemir Santos Silva, de 21 anos.

 

Por se tratar de tráfico, as buscas não cessaram, vindo as equipes a encontrar 370 gramas de substância análoga a crack, 10 gramas de substância análoga a cocaína, 04 balanças de precisão, 01 Rádio Comunicador Motorola, R$ 527,45 reais em espécie em notas variadas, 01 aparelho celular, além de 01 arma de fogo calibre .44 e outros objetos usados para a comercialização de drogas. Diante do fato a equipe apresentou autor e objetos na DPC para realização dos procedimentos subsequentes ao caso.

 

Para o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Adão Pereira, a capacitação da equipe ROTAM, principalmente após a formatura dos novos militares, ampliou a repressão qualificada da PM, que continuará focada no Plano Estadual de Segurança Pública.

Notícias sobre:

rotam pm apreensão drogras palmas