Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Homicídio
1.492 visualizações

Fim de semana violento em Palmas, jovem é morto a tiros próximo a Praia das Arnos

Orlando Brandão da Silva, de 26 anos, morador do Aureny II, e Alex Brandão da Silva, 19 anos, residente na Quadra 405 Norte reagiram ao serem abordados por cinco homens, ao sair da Praia das Arnos. Orlando Brandão foi alvejado na perna esquerda e est...
- Atualizada em

Neste domingo, 29, por volta das 19 horas, dois rapazes foram baleados ao voltar da Praia das Arnos.

De acordo com a Polícia Militar Orlando Brandão da Silva, de 26 anos, morador do Aureny II, e Alex Brandão da Silva, 19 anos, residente na Quadra 405 Norte, voltavam da praia acompanhados por alguns familiares quando foram abordados por cinco homens, um deles armado com arma de fogo.

Segundo testemunhas, as vítimas que seriam irmãos  reagiram e se envolveram em uma confusão com os criminosos  que efetuados três disparos.

Um deles atingiu Orlando Brandão na perna esquerda, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas - HGP, onde ainda está internado. Já Alex Brandão foi atingido em na mandíbula e as costas,  foi encaminhado ao hospital mas não resistiu e morreu.

Após os disparos os cinco rapazes fugiram do local. Com a ajuda de testemunhas a Polícia já identificou o autor dos disparos e continuam as diligências para a captura dos criminosos.