Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Gurupi
1.836 visualizações

Final de semana violento: acidente deixa uma vítima fatal

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, neste domingo, 25, após encontrarem Rafael Barros de Lira, de 27 anos, caído na Avenida Dueré, no município de Gurupi. Rafael não resistiu e morreu no local....
- Atualizada em

Um acidente no município de Gurupi fez uma vítima fatal neste domingo, 25. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por duas testemunhas, Rafael Barros de Lira, de 27 anos, foi encontrado caído na Avenida Dueré, com sinais de atropelamento.

As testemunhas informaram que não havia veículos nas proximidades, ao se aproximarem observaram que a vítima ainda estava respirando e acionaram o SAMU.  Rafael não resistiu e morreu no local. A perícia e o Instituto Médico Legal – IML também foram acionados. A polícia ainda investiga o caso.

Veículo abandonado

A Polícia Militar localizou no município de Gurupi na manhã do último domingo, 25, após uma denúncia anônima, um veículo abandonado na Avenida Ceará. Segundo o denunciante o veículo uma moto Honda Biz ES, cor verde, placa MWA7999, de Figueirópolis, teria sido deixado no local por volta das 11 horas do último sábado, 24. O veículo foi conduzido para o pátio do 4°BPM. (Com informações da Ascom 4ºBPM)