Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Terror na madrugada
739 visualizações

Grupo assalta banco em Araguatins e faz família de gerente refém

A Polícia Militar foi acionada assim que os criminosos deixaram a agência e já realizaram ações de cerco e bloqueio nas saídas da cidade.
- Atualizada em
Reprodução

Uma agência do Sicredi em Araguatins foi alvo, na manhã desta quinta-feira, 09, de criminosos que assaltaram o banco. Conforme a Polícia Militar (PM), o grupo foi até a casa da gerente da agência, ainda na noite de ontem, 08, e a fizeram de refém junto do marido e do filho.

 

Ao amanhecer, os assaltantes levaram a gerente até o banco para que ela fizesse o saque dos valores. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram da ação. A Polícia Militar foi acionada assim que os criminosos deixaram a agência e já realizaram ações de cerco e bloqueio nas saídas da cidade.

 

A quantia levada pelos bandidos não foi informada e os reféns foram liberados sem ferimentos. A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Araguatins é quem investiga o caso.

 

Nota da Sicredi

 

O Sicredi confirma o incidente ocorrido na agência localizada na cidade de Araguatins (TO) nesta manhã. O caso está sendo investigado pela polícia e a instituição colabora com as autoridades para conceder as informações que se fizerem necessárias.   

 

Neste momento, o Sicredi orienta aos associados dessa agência a utilizarem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo), pois ela se encontra fechada.   

 

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma a associados e sociedade em geral que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.