Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Ele se entregou na delegacia em Palmas

Homem devolve barco que havia furtado em Araguacema após investigação da polícia

Na unidade policial, o homem foi ouvido e liberado a fim de que responda o devido inquérito legal em liberdade.
- Atualizada em
Imagem ilustrativa Da web

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguacema recuperou, na tarde desta sexta-feira (13), um barco com motor e um reboque que haviam sido furtados no último dia 7 de setembro do cais da cidade e estavam em poder de um indivíduo de iniciais H.H.B, de 39 anos, o qual é apontado como o principal suspeito pelo crime.

 

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira Filho, no dia dos fatos, o suspeito foi até o porto da cidade e, por volta das 16h subtraiu os itens acima mencionados e fugiu. “O barco e os demais itens estavam em um local mais afastado e por isso, ninguém percebeu o furto, nem mesmo os proprietários que só deram falta da embarcação no dia seguinte”, disse o delegado.

 

Logo após o fato, os policiais civis da DP de Araguacema deram início às investigações, as quais apontaram H.H.B como sendo o autor do crime. As investigações também indicaram que o suspeito havia levado os produtos furtados para o distrito de Luzimangues.

 

De posse das informações obtidas, os policiais civis intensificaram as buscas a fim de localizar o homem e recuperar os produtos furtados. “Assim que ficou sabendo que tinha sido identificado como o autor do crime, H.B.B compareceu até à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Sul de Palmas, onde se apresentou e devolveu os itens furtados.

 

Na unidade policial, o homem foi ouvido e liberado a fim de que responda o devido inquérito legal em liberdade. O barco, motor e o reboque foram periciados e restituídos ao legítimo proprietário. O inquérito está em fase final de conclusão e será remetido ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

Notícias sobre:

araguacema furtodebarco