Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Peixe
640 visualizações

Homem é detido por tráfico de drogas, estupro e crime ambiental

Frederico Vieira Rocha, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar na última sexta-feira, 23. De acordo com a informações dos militares o autor estava matando tartarugas as margens do rio o que o enquadra em crime ambiental. O suspeito que estava ac...
- Atualizada em

Na última sexta-feira, 23, uma denúncia anônima informou a Polícia Militar, que estava em trabalho na Praia da Tartaruga, no município de Peixe, que um homem estaria as margens do rio matando tartarugas.

No local a polícia identificou o jovem, Frederico Vieira Rocha, de 18 anos, que continuava matando várias tartarugas. O autor estava acompanhado por uma menor identificada como M. C. P. L., de 13 anos, que informou aos policiais ser sua namorada e que havia tido relações sexuais com o autor.

Segundo informações da polícia o autor ficou muito nervoso com a presença dos militares. Em uma busca na barraca onde estava os pertences do suspeito foram encontradas vinte pedras de crack.

Os policiais conduziram o autor com a vítima, as tartarugas e as pedras de crack para delegacia de Peixe para as providencias cabíveis. (Com informações da Ascom PM)