Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Assassinato na Capital
5.983 visualizações

Homem é executado com quatro tiros em oficina em Palmas

José Eterno estava conversando com o dono de uma oficina, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda CG vermelha, que efetuaram quatro disparos à queima-roupa...
- Atualizada em
Descrição: Oficina onde José Eterno foi executado T1 Notícias

Um homem de 44 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 12, com quatro tiros na quadra 812 Sul em Palmas.

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima, José Eterno de Farias, foi executada na oficina Flex Auto Center. Segundo o Boletim de Ocorrência, José Eterno estava conversando com o proprietário do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda CG vermelha, que efetuaram quatro disparos à queima-roupa contra ele. Logo após os disparos os autores fugiram do local.  

De acordo com a PM, os disparos acertaram o ombro direito, perna esquerda e face direita de José Eterno. Em depoimento, vizinhos e parentes da vítima teriam declarado que José Eterno fazia negócios com várias pessoas da cidade, envolvendo empréstimos de dinheiro e compra e venda de veículos.

A PM disse ainda que a esposa de José Eterno teria relatado que há alguns dias chegou a ser mantida refém, para acertos de contas entre a vítima e pessoas que teriam feito empréstimo com a mesma, contudo a mulher não soube precisar se há ligação com o fato. A PM informou ainda que foram relatados vários episódios de discussões envolvendo a vítima, mas sem nexo direto com possível autoria, e que, conforme os relatos, o mesmo era uma pessoa nervosa e com temperamento agressivo, quando seus negócios não iam de acordo com o esperado.

Logo após o crime foi realizada perícia no local. O corpo de José Eterno foi encaminhado para o IML.