Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
operação da PRF

Homem é preso com carteira de motorista falsa e carro roubado em Gurupi

No quilometro 663 da BR-153, próximo a Gurupi, a PRF abordou, na madrugada desta sexta-feira, condutor que estava viajando com carteira de motorista falsificada e carro roubado
- Atualizada em
Condutor foi preso pela PRF na BR-153 Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, condutor que durante abordagem apresentou carteira de motorista falsa e conduzia um veículo com sinais de adulteração. A ação deu início à Operação Tiradentes.

 

O flagrante ocorreu por volta das 00h15, no quilometro 663 da BR-153, no município de Gurupi. Na ocasião, a equipe da PRF abordou o veículo RENAULT DUSTER conduzido pelo Sr. J. M. P. F., de 35 anos.

 

Ao consultar a carteira de motorista apresentada, a equipe da polícia constatou que a mesmo apresentava vários indícios de adulteração. Depois de uma análise criteriosa sobre o veículo, também foi constatamos que os elementos de identificação do automóvel estavam adulterados.

 

Os policiais rodoviários federais conseguiram identificar o veículo original e, em consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo apresentava registro de roubo/furto. O veículo, o documento adulterado e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Flagrantes de Gurupi. 

Notícias sobre:

prf prisão crime gurupi br 153 abordagem