Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Plantão de Polícia
708 visualizações

Homem é preso por violência doméstica, cárcere privado e estupro em Santa Fé

Ele não aceitou quando sua companheira disse que queria o fim do relacionamento
- Atualizada em
Ele foi autuado por estupro, cárcere privado e violência Divulgação

Um homem de 51 anos foi preso por violência doméstica, cárcere privado e estupro em Santa Fé. A prisão aconteceu às 12h desta sexta-feira, 07, na Av. Tiradentes, Centro, onde uma mulher de 47 anos informou que teve um sério conflito com seu companheiro, após declarar que queria terminar o relacionamento e pedir para ele ir embora.  

 

Nessa ocasião, o companheiro a agrediu fisicamente com socos e a manteve em cárcere privado durante toda a noite, ocasião em que a obrigou a manter relação sexual com ele sem o seu consentimento. 

 

Ela disse, ainda, que conseguiu se retirar da casa apenas na manhã desta sexta e se esconder na residência de uma vizinha, sendo que, ao meio dia, conseguiu ligar e solicitar a ajuda da Polícia Militar. 

 

Os policiais militares seguiram, então, até a residência da mulher vitimada e encontraram o acusado dentro da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de plantão, onde foi autuado por estupro, pelo cárcere privado e pela violência contra a sua mulher.