Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Ocorrências
318 visualizações

Homem foge após esfaquear companheira em Gurupi

Quinta-feira, 14, violenta no município de Gurupi. A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio e um homem foi preso por tráfico de drogas....
- Atualizada em

A Polícia Militar de Gurupi registrou nesta quinta-feira, 14, um a tentativa de homicídio.

Maria Aparecida Barreira da Silva, de 29 anos, sofreu várias perfurações e lesões feitas com arma branca. De acordo com o médico ela sofreu uma perfuração no membro inferior esquerdo, outra no membro superior esquerdo e duas no tórax.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Referência de Gurupi – HRG. No local a PM ouviu testemunhas que informaram que o autor das lesões seria o companheiro de Maria.

Os militares realizaram patrulhamento, mas não localizaram o autor. A vítima continua internada.

Tráfico de Drogas

Carlos José de Oliveira, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 14, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia uma denúncia anônima via 190 informou que o traficante estaria na Avenida Piauí com Rua 15, por volta das 21h35.

No local foi realizado uma busca e localizado uma pedra média de crack, três giletes e plásticos para acomodar as pedrinhas, e ainda uma quantia de R$ 264,00 em espécie e uma folha de cheque no valor de R$ 400,00.

O autor juntamente com os materiais foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à autoridade competente, onde foi autuado em flagrante delito por prática do crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06).(Com informações da Ascom PM)