Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Crack
1.371 visualizações

Homens são presos em Palmas e Porto Nacional por tráfico de drogas

Daniel Cardoso de Oliveira, de 35 anos e Raimundo Alves Lima, de 35 anos foram presos nesta quinta-feira, 23, por equipes da Rotam e do 6ª BPM. Os dois traficavam crack em Palmas e em Porto Nacional....
- Atualizada em

Dois traficantes foram presos na noite de ontem, 22, de acordo com a polícia, equipes da Rotam foram acionadas pelo serviço de inteligência ao receberem a informação de que o infrator Daniel Cardoso de Oliveira, de 35 anos, que teria ido à cidade de Porto Nacional comprar drogas horas antes estaria no Jardim Aureny I, na Rua Porto Alegre.

Uma equipe de da Rotam se deslocou imediatamente para o local, onde localizaram e abordaram Daniel. Ao realizar uma busca pessoal e encontrou  escondidas no cós da calça do infrator algumas pedras de crack e em seu bolso R$ 132,15. Na kitinete de Daniel a policia encontrou uma balança de precisão e mais pedras de crack embaladas, prontas para o comércio, somando um total de trinta e três pedras.

Porto Nacional

Enquanto a polícia ainda procurava drogas na casa do infrator, o fornecedor da droga, Raimundo Alves Lima, de 35 anos, morador de Porto Nacional, ligou para Daniel que informou a polícia que estava no local.

As equipes se deslocaram para Porto Naciona e por volta das 23 horas para capturar o fornecedor do "crack".  Raimundo  foi localizado no momento em que conduzia uma motocicleta GC Titan 150, vermelha. Quando o traficante percebeu que se tratava da polícia ele jogou a moto no chão e  tentou fugiu, mas foi preso em seguida. A polícia localizou com ele uma trouxa grande crack.

Questionado pela polícia ele afirmou que em sua casa além de drogas tinha ainda duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma carabina de mesmo calibre. Na residência de Raimundo no Setor Novo Planalto foram localizadas as armas um revólver Rossi Cal 38, uma Carabina Cal. 38, trinta e oito munições cal. 38 intactas e duas deflagradas, uma balança de precisão, um celular LG e a quantia de R$ 750,00 em espécie. Escondida em uma motocicleta Biz que estava estacionada na garagem da casa foram encontradas ainda três pedras grandes de crack de aproximadamente 500g.

Daniel e Raimundo foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Porto Nacional e autuados em flagrante delito pelo crime capitulado no art. 33 da lei 11343/2006 por tráfico de drogas a ambos e mais posse ilegal de arma de fogo art. 12 da lei 10.826/2003 a Raimundo. (Com informações da Ascom PM/TO)