Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Cristalândia
949 visualizações

Homens são presos tentando jogar drogas dentro de Cadeia Pública

Os dois acusados foram surpreendidos pelos agentes quando tentavam jogar dentro da Unidade Prisional pacote com duas porções maconha
- Atualizada em

Uangleson Souza da Silva, de 21 anos e Luciano Borges de Souza, de 20 anos, estão presos na Cadeia Pública de Cristalândia. Eles são acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados pela Polícia Civil, na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 21h30, quando tentavam arremessar duas porções de maconha para dentro da Unidade Prisional daquele município.

De acordo com o Delegado Rafael Falcão, responsável pelo caso, após receber a informação de que dois indivíduos tentariam jogar drogas sobre o muro da Cadeia Pública de Cristalândia, a equipe da Delegacia de Polícia montou campana nas imediações do prédio, a fim de impedir a ação delituosa.

Após algum tempo de monitoramento, agentes visualizaram quando dois indivíduos estacionaram uma motocicleta Honda CG TITAN, nas proximidades da Cadeia.

Enquanto Luciano de Souza permanecia de vigília na esquina, a fim de alertar o comparsa sobre uma eventual aproximação policial, Uangleson da Silva se aproximou do muro e retirou do interior de sua bermuda um invólucro plástico.

Os policiais civis prenderam os acusados antes que jogassem o pacote, que continha duas porções de maconha, dentro da Unidade Prisional.

Uangleson da Silva já vinha sendo investigado pela PC, tendo sido preso em flagrante em 22 de maio deste ano, pelos crimes de posse ilegal de munição de calibre restrito e permitido.

 

(Com informações da Ascom SSP)