
Na tarde desta sexta-feira 25, um homem de 63 anos foi preso em Araguaína pela Policia Militar, após ser perseguido por populares sob a acusação de ter estuprado uma criança de três anos de idade. O crime revoltou a população, que perseguiu e deteve o sujeito até a chegada da polícia militar, sendo ele conduzido até a central de flagrantes.
A criança, acompanhada dos responsáveis e do conselho tutelar, foi conduzida à central de flagrantes e em seguida ao IML de Araguaína para que fossem realizados os procedimentos necessários para a elucidação do caso.
O crime
Segundo informações dos familiares, a avó da criança ouviu um grito de sua neta vindo do local de morada do homem e acionou imediatamente a mãe, que correu ao encontro da filha e veio a flagrar a criança seminua e o homem se vestindo às pressas. A mãe chegou a perceber a genitália do suspeito ainda a mostra.
O criminoso foi encaminhado para a polícia civil para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis ao caso e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.