Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Gurupi
1.286 visualizações

Jovem atira no rosto de outro após se sentir ameaçado e é preso

Em Gurupi, um jovem foi estacionar a moto e passou muito próximo a outro que, se sentindo ameaçado, sacou um revolver e atirou no rosto do rapaz. Ele foi preso por tentativa de homicídio...
- Atualizada em

Na madrugada do sábado, 05, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito Bruno Antônio de Sousa, 23 anos, acusado de tentativa de homicídio contra Gian Lucca Coelho Lima, 19 anos. Em seu poder a PM encontrou um revólver calibre 22, cinco munições de mesmo calibre e uma cápsula.

 

A prisão do acusado foi realizada na Avenida Pará, esquina com a Rua 07, no centro de Gurupi, logo após a prática do crime. Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma motocicleta e durante a manobra de estacionamento feita em frente a Distribuidora Empório, localizada na mesma avenida, esquina com a rua 09, teria passado muito próximo do autor, que estava sobre a calçada se sentiu “ameaçado” com a atitude de Gian.

 

Ainda, de acordo com testemunhas, após a vítima ter estacionado o veículo, sem sequer notar a suposta “ameaça”, o autor sacou o revólver que portava e efetuou um tiro no rosto de Gian e em seguida fugiu do local.

 

O acusado foi preso momentos depois por policiais militares que o localizaram entre a jardinagem do prédio dos Correios. A arma foi encontrada escondida no mesmo jardim.

 

Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma e munições, sendo apresentado na Delegacia Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias sobre:

jovem atira rosto ameaçado preso