Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Araguaína
852 visualizações

Jovem de 17 anos tenta matar vizinha, idosa de 70 anos

O jovem pediu para a senhora uma faca para cortar um cinto, quando a vítima chegou com a faca, o menor pegou a arma desferiu golpes de faca contra a idosa...
- Atualizada em

A idosa Maria Nezilha da Silva, de 70 anos, foi ferida a golpes de faca dentro da residência onde morava, na Rua Quinto no Setor Rodoviário, em Araguaína. O suspeito do crime é um menor de 17 anos, vizinho da vítima, que foi localizado e apreendido pela equipe da Força Tática e Paban nas imediações do Setor Rodoviário em Araguaína.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem pediu para a senhora uma faca para cortar um cinto, quando a vítima chegou com o objeto, o menor pegou a arma e golpeou a idosa. Os golpes atingiram a mão, braço e região do tórax da senhora, que gritou por socorro. Vizinhos escutaram os gritos, estranharam a movimentação na casa e chamaram a polícia.

A senhora foi encaminhada para o Hospital Geral de Araguaína (HGA). A polícia fez diligências no local e conseguiu capturar o menor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde confessou o crime e disse que o mandante seria Aurélio Conceição, que foi preso e negou envolvimento no crime.