Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
No Aureny III
2.269 visualizações

Jovem é assassinado em distribuidora de bebidas em Palmas; criança testemunha crime

Uma criança, que estava sentada em uma das mesas da distribuidora, também testemunhou o assassinato
- Atualizada em
Jarson Gleison é assassinado no Aureny III Divulgação

Um assassinato ocorrido na noite de ontem, 10, em uma distribuidora de bebidas no Jardim Aureny III, em Palmas, deixou clientes do local e moradores da região assustados. Jarson Gleison, de 25 anos, estava sentado, conversando com amigos quando, por volta das 21h, um suspeito de camiseta branca passou por trás da cadeira da vítima, disparou contra o rapaz e fugiu. Câmeras de segurança do local registraram o crime. 

 

De acordo com a polícia, enquanto o assassino atirava contra a vítima um comparsa aguardava em uma motocicleta próximo ao local para auxiliar na fuga. Uma criança, que estava sentada em uma das mesas da distribuidora, também testemunhou o assassinato.

 

O rapaz morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias, este seria o quarto homicídio ocorrido no local. No final do ano passado outras três vítimas foram mortas a tiros na distribuidora, sendo uma delas Sione Pereira de Oliveira, mãe da menina Laura Vitória, de 9 anos, que desapareceu há mais de dois anos em Palmas.