Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Criminalidade
2.666 visualizações

Jovem é executado em casa com tiro no rosto por homens encapuzados

Em Pedro Afonso, um jovem de 28 anos foi executado quando estava em casa com a namorada. Dois homens encapuzados atiraram no rosto do rapaz. Ele não resistiu e morreu...
- Atualizada em
Descrição: Jovem foi assassinado em Pedro Afonso Polícia Militar

Um mecânico de 28 anos, Donatho Batista dos Santos, solteiro, foi assassinado quando estava na sua própria casa com a namorada. O crime aconteceu na Rua 5 do Setor Bela Vista, em Pedro Afonso, por volta das 23 horas de sexta-feira, 4.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Donatho Batista havia acabado de chegar em casa, uma kitnet, acompanhado da namorada. Eles estavam no quarto quando dois homens encapuzados entraram no local. A PM informou que tanto a porta quanto o portão estavam provavelmente abertos, pois não havia sinais de arrombamento.

 

Donatho Batista ouviu o barulho da porta e se levantou ainda nu, mas ao se aproximar levou um tiro no rosto de uma espingarda, tipo escopeta, segundo a PM. Os homens encapuzados fugiram em um carro que havia sido estacionado na rua atrás da residência da vítima. A companheira do rapaz chamou a Polícia que, ao comparecer ao local, encontrou o jovem ainda com vida e o levou para o hospital da cidade, que fica a poucos metros da casa.

 

No entanto, Donatho Batista não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. A PM informou que o rosto do jovem ficou desfigurado. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.