Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Tráfico de drogas

Jovem é flagrado pela PRF na BR-153, em Gurupi, com 20 kg de maconha na bagagem

Ao realizar fiscalização, a equipe da PRF sentiu um forte cheiro, quando localizou uma mala de cor azul contendo 12 tabletes de maconha
- Atualizada em
Drogas estavam em bagageiro de ônibus Divulgação/PRF

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem, 6, na BR-153, no município de Gurupi, 20 quilos de drogas em bagagens de passageiros de um ônibus que fazia a linha de São Bernardo do Campo (SP) a Fortaleza (CE).

 

Ao realizar fiscalização, a equipe da PRF sentiu um forte cheiro, quando localizou uma mala de cor azul contendo 12 tabletes de maconha, totalizando cerca de 12 kg. Próximo a essa mala também foi encontrada uma mala vermelha, que também continha em seu interior 12 tabletes da mesma substância, totalizando cerca de 8 kg.

 

Ao realizar entrevista com os passageiros, a PRF descobriu que a bagagem pertencia a um jovem de 20 anos, que confessou ser o proprietário da droga. À polícia ele informou que adquiriu a maconha na cidade de Campinas (SP), pelo valor R$ 2 mil por quilograma, e que revenderia pelo dobro do preço em São Mateus (MA).