Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
BR-153, em Paraíso

Mais de 50 quilos de maconha são apreendidos no interior de veículo clonado

O condutor do carro conseguiu fugir. Os objetos ilícitos apreendidos e a ocorrência foram encaminhadas para a Polícia Civil de Paraíso
- Atualizada em
PRF apreende 52 kg de maconha Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de pouco mais de 50 quilos de maconha, um documento falso e um veículo adulterado, no fim da noite de ontem, 13, no km 497 da BR-153, município de Paraíso do Tocantins.

 

Na oportunidade, a equipe da PRF promovia abordagens de rotina quando, ao dar ordem de parada ao veículo Chevrolet/Onix, cor branca, o condutor ignorou o comando e fugiu.

 

Foi, então, que a equipe da PRF realizou acompanhamento tático e quando se aproximava do veículo, o suspeito jogou o automóvel para fora da rodovia e fugiu pelo matagal. Foram realizadas buscas, mas a equipe não conseguiu encontrá-lo.

 

Ao realizar vistoria no veículo, a equipe encontrou um total de 52,75 quilos de substância análoga a maconha. Após apreender o entorpecente e o veículo, a equipe promoveu uma fiscalização mais minuciosa no automóvel, constatando que se tratava de um veículo clonado, inclusive, também fora encontrado um documento falso em seu interior, possivelmente utilizado pelo suspeito para tentar burlar eventual fiscalização.

 

Diante dos fatos, os objetos ilícitos apreendidos e a ocorrência foram encaminhadas para a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.