Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Menos de 5 cm
2.802 visualizações

Micro celular é encontrado nos corredores do IML de Araguaína e SSP manda periciar

- Atualizada em
Micro celular é encontrado em corredor do IML de Araguaína Divulgação

Um micro celular, com todas as funcionalidades básicas de um aparelho telefônico, foi encontrado nas dependências do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína na semana passada, porém o fato só foi confirmado nesta terça-feira, 4, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO). O órgão apreendeu o aparelho e o encaminhou para a perícia. Também foi registrado Boletim de Ocorrência visando apurar o fato. 

 

Em um vídeo que circula em aplicativo de mensagens é possível ver o micro aparelho. Quem narra a produção, que não se identifica, coloca o aparelho na palma da mão e mostra as funcionalidades do micro telefone. "E por mais que pareça de brinquedo, é um celular de verdade. Aparece o Menu, Lista Telefônica, Mensagens, Registro de Chamadas, Multimídia, Agenda, Definições, tem um sistema de som também" narra ao afirmar que "é um celular menor que o meu dedo mindinho. Um celular extremamente portátil que pode passar despercebido em qualquer lugar". 

 

O celular cabe na palma da mão. Em rápida pesquisa do Portal T1 Notícias, verificou-se que o tipo de aparelho pode ser facilmente adquirido pela internet. 

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Notícias sobre:

micro celular iml araguaína