Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Criminalidade
2.637 visualizações

Mototaxista tem pescoço e braço cortados ao ser assaltado por passageiro em Miracema

Vítima foi acionada para levar passageiro até uma chácara e durante o percurso foi assaltado e ferido.
- Atualizada em
Homem foi vítima de crime violento em Miracema Divulgação

No fim da tarde desta segunda-feira, 11, um mototaxista do município de Miracema, identificado como Iraí do Moto-Táxi, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ter sua motocicleta roubada em uma estrada vicinal que liga Miracema a cidade de Rio dos Bois.

 

De acordo com o boletim de atendimento da Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), a vítima relatou que foi acionada para levar um passageiro até uma chácara no município de Miracema, mas que durante o percurso o passageiro obrigou a vítima a parar, anunciou o assalto, o feriu no pescoço e no braço e roubou a motocicleta, uma Honda Broz 150.

 

A PM/TO informou que foi acionada para atender uma vítima de roubo e que no percurso a vítima já estava sendo conduzida por outro motociclista. De acordo com a PM, os militares prestaram socorro à Iraí, que tinha lesões no pescoço e em um dos braços, e foi levado ao Hospital Regional de Miracema.

 

O autor do crime ainda não foi identificado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio de nota, informou que as investigaçõe estão endo realizadas e que a Delegacia de Polícia Civil de Miracema já ouviu testemunhas que presenciaram quando o suspeito solicitou a corrida à vítima,do centro da cidade até uma fazenda na zona rural. A SSP ressaltou ainda que “todos esforços estão sendo envidados para se identificar e localizar o paradeiro do suspeito, bem como recuperar a motocicleta”.

Notícias sobre:

miracema irai do moto taxi