Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Feminicídio
9.760 visualizações

Mulher encontrada morta na Av. LO-04 estaria sendo ameaçada por ex

Uma mulher jovem foi encontrada morta em matagal às margens da Avenida LO-04, em Palmas. Ainda não se sabe qual a causa da morte
- Atualizada em
Corpo de jovem é encontrado na Avenida que liga Arnos a UFT Reprodução/ Facebook

O corpo de uma mulher jovem foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira, 9, em mata às margens da Avenida LO-04, da região das Arnos e foi inaugurada recentemente.  Conforme apurou o T1 Notícias, o corpo foi localizado por trabalhadores que passavam pelo local e a jovem, identificada como Patrícia Aline Santos, 29 anos, é moradora da quadra 307 Norte.

 

Fontes do Portal T1 relataram que a jovem fazia acompanhamento para tratar um distúrbio alimentar na Unidade de Saúde da quadra em que morava e que na última vez em que esteve no local, nesta semana, relatou que estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

 

Uma fonte relatou que a jovem teria terminado o relacionamento ao perceber que o rapaz com o qual namorava era obsessivo. Segundo esta pessoa que conhecia a vitima e preferiu não se identificar, o rapaz teria ido até a kit net de Patrícia ainda nesta semana, ameaçando matá-la.

 

Prints de conversas da vítima com uma suposta amiga vazaram em redes sociais. Neles, Patrícia pede socorro à amiga, pois o "Yure" quer matá-la. A conversa começa às 19h49, com chamadas intercaladas, até às 20h04. A Polícia ainda não confirmou a veracidade das imagens. 

 

A Polícia Militar foi procurada e conferiu ao T1 que foi acionada por volta das 10h50 via ligação para o 190 e se dirigiu para onde foi localizado o corpo de Patrícia, na Quadra 107 Norte,  Avenida LO-04. "No local informado os policiais encontraram a mulher já sem vida, ela não possuía nenhum tipo de documento de identificação e estava sem roupas. A Perícia Técnica também compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para as providências cabíveis", acrescenta em nota. 

 

Polícia Civil deve informar sobre as investigações. Mais informações em instantes.