Policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem e uma mulher. Os dois foram capturados na manhã deste sábado, 27, em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização de onde estavam. Eles estão sendo investigados por um crime de homicídio ocorrido em março deste ano, em Querência, no Mato Grosso.
A ação foi coordenada pelo delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), Eduardo Menezes. De acordo com o delegado, as investigações da Polícia Civil do Mato Grosso apontaram que o homem e a mulher são os principais suspeitos de executar um contador na cidade.
O crime foi praticado em 15 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos teriam adentraram o escritório do contador e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que quatro dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.
Após os procedimentos legais cabíveis, o casal foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), onde aguardará o recambiamento para Mato Grosso.
Comentários (0)