Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Fiscalização
200 visualizações

Operação Paz e Sossego resultou em 19 notificações além de embargos na Capital

O foco da ação foi fiscalizar os estabelecimentos comerciais que não tem cumprido as orientações e restrições dos decretos municipais
- Atualizada em
Divulgação/1º BPM

Na noite desta sexta-feira, 22, foi realizada a III Operação Integrada Paz e Sossego/Covid na área do Plano Diretor de Palmas. O foco da ação foi fiscalizar os estabelecimentos comerciais que não tem cumprido as orientações e restrições dos decretos municipais, que dispõe sobre as medidas contra a Covid-19. 

 

Foram feitas 19 notificações administrativas e dois (02) embargos de estabelecimentos comerciais em desacordo com os mandamentos legais em vigor.  Conforme o 1º BPM, em virtude das operações, não houve nenhuma ocorrência de natureza grave de crimes contra a vida, patrimônio ou liberdade sexual.

 

"Infelizmente as pessoas não estão cumprindo as orientações. Não tem noção do grande risco da doença e do caos na saúde pública que pode gerar", relatou o comandante do 1º BPM, Tenente CEL de Souza. 

 

Atuaram na ação o 1° Batalhão da Polícia Militar, Guarda Metropolitana de Palmas, ATTM,  posturas e  Vigilância Sanitária.

 

Qualquer informações ou denúncia, a orientação é ligar para o 190 ou 153.